Mônica
Levo e sempre levei uma vida saudável, com uma alimentacão balanceada e rotina de exercícios, mas o câncer é uma doença silenciosa. Acordei num domingo, sentindo um pequeno caroço debaixo do braço e logo agendei uma consulta médica. No primeiro momento, de acordo com os exames clínicos, a doutora disse que não precisaria me preocupar, mas quando os restantes foram feitos, confirmamos o câncer nas duas mamas.
Fiz dois anos de quimioterapia e a dor é incalculável, algo que ninguém merece passar. Por isso a importância do auto exame, da prevenção, temos que estar atentas às modificações no nosso corpo. Além da dor física existe a turbulência emocional e psicológica, mas minha fé na vitória, meu amor pela minha família e pela vida me deu forças para seguir em frente. Sempre acreditei na minha recuperação.
Sou uma mulher muito vaidosa, sempre me cuidei e sou muito exigente comigo mesma. Quando meu médico me mostrou o que eu poderia passar durante o tratamento e o pós cirúrgico, fiquei em choque. A perda da mama também me preocupou, porque de fato é algo muito simbólico no corpo feminino. Entretanto, estava passando por uma cirurgia reconstrutiva, minha vida estava em jogo e estética em segundo plano. Quando se está entre a vida e a morte, a aparência beira o insignificante. Nenhuma frustração me deixou infeliz, claro que não escolheria passar por isso, mas o mais importante pra mim é poder estar aqui pra contar essa história.
Tamanho: 40 x 50
Materiais usados: Tinta óleo sobre tela
Larissa é carioca e tem 22 anos. É estudante de pintura, tatuadora e co-fundadora do @acervostudio, uma das produtoras da @festaateas4 e atuante em moda. No seu trabalho como artista plástica e tatuadora as cores saturadas são quase sempre protagonistas.
Jennings
Do dia 29 de Outubro até o dia 04 de Novembro a Exposição permanece montada e estará aberta para visitação de 12 horas até 18 horas.
As obras vendidas, terão parte do valor destinado à Associação Amigas Cleia Beduschi.
Entre em contato
Valor Obra: R$300.00