Dra. Sabrina
Escrevo para contar minha história para o painel :
" O impacto do câncer da vida do familiar do paciente"
Meu pai teve câncer de mama. Sim: um homem !
E mais, ele passou a vida cuidando de mulheres com câncer de mama. Ele é mastologista!
Eu? Sou oncologista. Passei anos trabalhando no Inca de câncer de mama.
E assim começa a minha história: vivendo o outro lado, o de familiar de paciente.
Foi assim, que percebi quanta coisa estava faltando ao meu redor, na minha prática.
Foi a partir de uma rotina de medo, fé e ansiedade que percebi que temos muito a olhar e mudar!
Assim, escrevi um livro em forma de diário contando a NOSSA HISTÓRIA. Como era a minha rotina de mãe e profissional dentro do momento mais difícil da nossa vida.
A princípio achei que iria impactar os profissionais na área de saúde. Já que em nosso dia-a-dia nem sempre percebemos todo o contexto do outro. E sim, olhamos a doença.
Mas o livro foi além, impacto a vida dos familiares e dos pacientes. Quando falamos sentimentos que o outro também sente, tocamos o seu coração e ele se sente abraçado
A partir daí surgiu a demanda de dar palestras contando a minha historia(é acalentar corações😍). Hoje além das depoimentos que divido, combato as fake News, dismistifco o câncer e tenho vários projetos para melhorar a auto-estima dos pacientes.
Minha vida mudou, meu olhar mudou e hoje luto pela humanização na oncologia.
Com apenas 20 anos, Pedro já tem em seu currículo um estúdio de tatuagem, um galpão cultural, uma marca de streetwear e um convite aceito para o 2ºFestival Lille de Tatuagem na França. Morador do mundo, Pedro Gomes tem suas raízes num bairro nobre do Rio de Janeiro, o Cosme Velho. Inquieto, sempre procurou oportunidades para desenvolver novas habilidades, e foi assim que encontrou sua paixão pela arte. Começou na arte urbana e ganhou espaço em estúdios de tatuagem renomados do Brasil, até fundar em março de 2016 o Café Preto Tattoo em parceria com Bruno Brasil em Florianópolis, litoral sul do Brasil. Logo depois, em junho, Pedro inaugurou a sede do Rio de Janeiro, no espaço cultural Galpão Ladeira das Artes, também idealizado e fundado por ele e sua família. O Galpão fica no lado da casa do Pedro e hoje além de ser seu local de trabalho, é também o lugar escolhido para diversos eventos
Gomes
Do dia 29 de Outubro até o dia 04 de Novembro a Exposição permanece montada e estará aberta para visitação de 12 horas até 18 horas.
As obras vendidas, terão parte do valor destinado à Associação Amigas Cleia Beduschi.
Entre em contato
Valor Obra: R$1000.00